metropoles.com

Ratos serão expulsos da residência oficial do vice-governador

Quando os donos saem, diz o ditado, é que os ratos fazem a festa. E o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), não quer passar por esse aperto. Para acabar com qualquer ameaça de ratos, pombos, cupins e outros insetos, uma dedetização geral vai ser feita na residência oficial da vice-governadoria, na QI 5 do […]

atualizado

Compartilhar notícia

iStock/Divulgação
iStock/Divulgação
1 de 1 iStock/Divulgação - Foto: iStock/Divulgação

Quando os donos saem, diz o ditado, é que os ratos fazem a festa. E o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), não quer passar por esse aperto. Para acabar com qualquer ameaça de ratos, pombos, cupins e outros insetos, uma dedetização geral vai ser feita na residência oficial da vice-governadoria, na QI 5 do Lago Sul. E olha que o lugar está vazio, já que Santana não deixou a casa em Ceilândia para morar no Lago Sul.

A autorização para o trabalho foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (21/9). O valor do contrato é de R$ 336 para uma área de 1.200 metros quadrados, mas o serviço ainda não começou a ser executado.

Reprodução Diário Oficial do DFMas, pelo que se fala, não é só a residência oficial do vice-governador que será alvo de uma limpeza geral. Novos contratos serão fechados para que o procedimento passe por vários prédios públicos, inclusive a Residência Oficial de Águas Claras.

Com reportagem de Kelly Almeida

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?