metropoles.com

Covid-19: Ministério da Saúde argentino recomenda sexo virtual

Transar a distância e apostar na masturbação estão entre as indicações do poder público para que a população mantenha o isolamento social

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: RapidEye/Getty Images
Teclas formando a palavra sex
1 de 1 Teclas formando a palavra sex - Foto: Foto: RapidEye/Getty Images

Não é novidade que as medidas de distanciamento social também são válidas para comportamentos sexuais – a não ser que o casal esteja em isolamento junto.

Como reforçar nunca é demais, na última sexta-feira (17/04), o Ministério da Saúde da Argentina fez diversas recomendações à população para que tenham sexo seguro em meio ao coronavírus.

Uma das indicações foi o sexo virtual. Com a impossibilidade de sair para encontros casuais, a modalidade tem crescido muito. Sinal disso é o aumento significativo de demanda para camgirls – tanto de clientes, como de modelos inscritas.

Em entrevista coletiva, o infectologista José Barletta falou sobre a importância de não se encontrar pessoalmente e das possibilidades de transmissão do vírus durante o sexo.

“Há poucas informações se o vírus é eliminado pelo sêmen ou pelas secreções da vagina ou do ânus. Sim, pode-se transmitir com os beijos e é muito provável que também seja transmitido via sexo oral ou anal”, declarou.

Não está familiarizado(a) com o sexo a distância? A Pouca Vergonha bateu um papo com uma terapeuta sexual e fez um guia completo para a transa virtual perfeita, seja com brinquedos, troca de mensagens ou webcam.

Para quem não tem um(a) parceiro(a) e não quer investir em profissionais do camming, é sempre bom lembrar que a masturbação pode ser grande aliada para aliviar o tesão acumulado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?