MC Gui pede desculpas ao vivo na TV: “Não sou essa pessoa”

"A gente não riu de deboche, mas muita gente acabou interpretando dessa forma", declarou o funkeiro

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 22/10/2019 16:25

MC Gui esclareceu a polêmica em que se envolveu após divulgar um vídeo pelo qual foi acusado de humilhar uma garota durante viagem à Disney, em Orlando (EUA). Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, na RecordTV, o funkeiro pediu desculpas ao vivo.

“Na verdade, a gente não riu com tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento”, disse.

“Não foi um momento legal, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui para justificar meu erro, estou aqui para pedir perdão. Eu não sou essa pessoa, eu só quero pedir desculpa por isso”, declarou MC Gui no bate-papo.

O funkeiro ainda afirmou que gostaria de se encontrar com a família da garota “para conversar”. “Não acredito que isso tudo tenha chegado neles, mas eu queria mostrar o que está acontecendo, pedir perdão por isso. Por ter exposto a imagem de uma pessoa que não precisava ser exposta”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias