Gracyanne Barbosa não vai à festa por causa de Viviane Araújo

O evento era por conta do lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio

Instagram/Reprodução e Anderson Borde / AgNews

atualizado 04/12/2019 9:54

Gracyanne Barbosa não esteve presente na festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (02/12/2019). A musa é a rainha de bateria da União da Ilha. Porém, de acordo com Leo Dias, do UOL, a ausência dela se deu por conta da ex-mulher de Belo. “Não fui por causa da Viviane [Araújo]“, disse ela.

No entanto, segundo o jornalista, a decisão não ocorreu por causa de um possível confronto entre as duas. Gracy quis apenas evitar que o encontro entre as duas tivesse mais destaque que a própria festa. Vivi é rainha de bateria da Salgueiro.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é ‘Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane’. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.”, afirmou a musa fitness.

0

De acordo com Gracyanne, a decisão dela foi apoiada pelo presidente da União da Ilha, Djalma Falcão. “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”, afirmou.

Durante a festa, a musa seguiu com sua programação normalmente. “Na hora eu estava fazendo pole dance”, concluiu.

Últimas notícias