Geisy Arruda é detonada após quase mostrar partes íntimas na web

"Ultimamente tô preocupada em ter orgasmos múltiplos, o resto, tô passando para frente", rebateu a modelo

atualizado 23/08/2019 19:48

Que Geisy Arruda adora causar nas redes sociais, todo mundo sabe. Mas a modelo foi acusada pelos fãs, nessa quinta-feira (22/08/2019), de imitar Pabllo Vittar e “ir longe demais”. Acontece que Geisy publicou um clique ousado em seu perfil e o registro deu o que falar.

Na imagem, a ex-estudante de turismo surgiu com um biquíni cavado, evidenciando as partes íntimas. Logo após, ela precisou lidar com uma série de críticas dos seguidores.

Para rebater os comentários, a musa desabafou em seu perfil. “As mulheres deveriam se preocupar em se amarem, se cuidarem e se satisfazerem em primeiro lugar. E não ficarem preocupadas com a opinião alheia”, escreveu nos Stories.

Uma fã de Geisy, porém, se manifestou: “Ela já mostrou o periquito todo em um ensaio, vocês acham que ela está preocupada em aparecer só a beirinha?”. A modelo rebateu: “Ultimamente tô preocupada em ter orgasmos múltiplos, o resto, tô passando para frente”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias