Fotos. Anitta mostra e empina a bunda, mas “fiofó” quase aparece

Sem tempo ruim, a funkeira protagonizou mais um ensaio de seu bloco para o Carnaval, no domingo (26/01/2020)

atualizado 27/01/2020 14:29

Anitta agitou o último domingo (26/01/2020) com mais um ensaio de seu bloco, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Dentro de um look ousado de oncinha, a funkeira exibiu o bumbum mais uma vez, mas quase deixou o “fiofó” em evidência.

Abusando de um fio-dental, Anitta sensualizou no palco, onde recebeu cantores famosos como Leo Santana, Dilsinho e Gustavo Mioto. Cheia de ousadia, ela posou para fotos e exibiu o corpo sempre em boa forma.

Como de praxe, ela trocou beijos com uma de suas dançarinas e ainda mexeu no Tinder durante o ensaio. Ela parou de cantar, pegou o celular e se dirigiu aos fãs: “Resolvi fazer a conta aqui no palco, estão me ensinando agora, vocês vão achar aí ‘Anitta, 26’. Calma que tô aprendendo a mexer […] Fiz o Tinder hein, gente”.

A cantora ainda escreveu no Instagram “Vocês me encheram o saco tanto ontem que eu criei [uma conta no] Tinder no meio do palco (risos)”.

Depois do show, a cantora revelou mais detalhes da conta que fez, incluindo a foto que usou no meme. “Gente, para tudo! Fiz um tinder no meio do palco, apenas! […] Agora vou aprender a mexer nesse Tinder. Se vocês acharam uma Anitta não é fake, sou eu mesma”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias