Caso MC Gui: Bruna Marquezine critica quem está expondo a vítima

"Parem de expor ainda mais essa menina", disse a atriz pelo Twitter

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/10/2019 14:46

O comportamento vergonhoso de MC Gui durante uma viagem a Disney está repercutindo tão mal que até mesmo outras celebridades decidiram mostrar seu repúdio. No caso de Bruna Marquezine, o alerta envolveu a vítima do bullying feito pelo funkeiro.

Em dois tweets, ela criticou aqueles que estão expondo a criança. “Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, escreveu.

E completou seu pensamento: “Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”.

Entenda

De férias em Orlando, MC Gui compartilhou em uma rede social vídeos em que ri de uma menina. Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele tentou se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias