Adriane Galisteu posta foto de marido beijando filho e é criticada

Os seguidores não perdoaram e caíram com tudo em cima da apresentadora nos comentários

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/08/2019 15:28

O Dia dos Pais na casa de Alexandre Iodice e Adriane Galisteu foi celebrado com muitas homenagens. No domingo (11/08/2019), a atriz publicou fotos do maridão ao lado do filho, Vittorio, de 9 anos.

Porém, a apresentadora sofreu críticas por conta de uma das imagens postadas. Em uma das fotos, o menino aparece recebendo um selinho do pai. Alguns seguidores condenaram a imagem. “Desnecessário o beijo! Poderia demostrar o afeto e o carinho de outras formas”, escreveu um deles.

Vários deles, entretanto, viram na cena apenas o amor entre um pai e um filho. “A maldade está nos olhos de quem vê. Só vejo amor nessa foto”, disse um deles. Na legenda, Galisteu fez vários elogios ao marido: Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!”

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias