*
 
 

Carnaval e música andam juntos: impossível pensar na folia brasileira sem som. As canções transformam o ambiente e têm o poder de deixar o clima mais animado, ou não.

Para não correr o risco de a alegria murchar por causa de acordes errados, o Metrópoles convocou dois dos melhores DJ da atualidade para te ajudar nessa missão.


» Manuela Acioli
A designer gráfica Manuela Acioli, 26 anos, é DJ e produtora musical há quatro carnavais em Brasília. Integrante do quarteto New Chicks On The Block, a fashionista tem gosto eclético e, por isso, mixa lounge com black music. Contudo, a paixão de Manu é criar versões inéditas de composições.

Felipe Menezes/Metrópoles

Manuela Acioli

 

Também gosto muito de músicas brasileiras. De MPB ao rock. Tudo tem seu momento."
Manuela Acioli

Prestes a embarcar para São Paulo com muito glitter na mala, a DJ compartilha sua playlist formada por canções atuais e atemporais que irão, realmente, te colocar no clima da folia.


» Jonas Mendes Campelo de Brito
Formado em música erudita, o saxofonista Jonas Mendes Campelo de Brito, 36 anos, é líder do projeto Sax Fun House. Nele, combina o instrumento clássico com ritmo eletrônico. Jonas é presença confirmada em três festas de Carnaval em Trancoso (BA).

Divulgação

Jonas Mendes Campelo de Brito

Não é só de marchinha e samba que se faz uma folia."
Jonas Mendes

Por isso, ele sugere dois sets para animar a temporada, batizadas como Tropical House e Indie House.

Tropical House

Indie House

 



 


sociedadeplaylistNew Chicks On The Blockcarnaval 2018Manuela AcioliJonas CampeloSax Fun House