Milk Supply: marca nacional lança assinatura de camisetas básicas

Disponíveis em preto, branco e cinza, as t-shirts lisas podem ser compradas em plano trimestral ou de forma avulsa

Divulgação/Milk Supply

atualizado 17/12/2019 14:13

A camiseta básica é um item indispensável em qualquer closet, pois compõe looks interessantes, do casual ao elegante. Versátil, a peça faz parte do Milk Supply™, um serviço nacional de assinatura.

Vem comigo saber mais!

Divulgação/Milk Supply

 

Focado na moda minimalista, o projeto Milk Supply™ foi lançado neste ano. Os idealizadores, Pedro Tourinho, Rafael Caldeira e Guilherme Caldeira, são publicitários.

O nome da marca veio da necessidade de valorizar o “comum”. “Transformar o essencial em algo mágico foi o propósito que nos levou ao nome Milk e a construir toda a experiência de compra reinterpretando a estética de um fornecimento básico, como o de leite”, contou Rafael Caldeira em comunicado oficial.

“Passamos dois anos desenvolvendo a melhor camiseta do mundo. Conseguimos produzir um caimento perfeito e genderless, combinado com o melhor tecido, para diferentes tipos de corpos”, explica Tourinho.

A ideia central da label é promover o consumo responsável, baseado em um guarda-roupa funcional. A camiseta básica, único produto da marca, é produzida no Peru com algodão pima. Atemporal, a peça está disponível em três tons neutros. 

Alex Batista/Divulgação/Milk Supply
A Milk Supply™ foi lançada neste ano

 

Alex Batista/Divulgação/Milk Supply
É uma marca de apenas um produto: camiseta básica

 

Alex Batista/Divulgação/Milk Supply
As tonalidades são neutras

 

Alex Batista/Divulgação/Milk Supply
As modelagens são genderless

 

Alex Batista/Divulgação/Milk Supply
As t-shirts são 100% feitas de algodão pima

 

A iniciativa funciona como um clube de assinatura. O sócio escolhe o plano mais vantajoso, de acordo com a própria vontade e necessidade.

O serviço básico custa R$ 160 por mês. A cada 90 dias, o assinante recebe um pack com três camisetas (preta, branca e cinza), de medida única. Outra opção é pagar R$ 185 em cada item e escolher a cor, o tamanho e a quantidade ideal de t-shirts.

Divulgação/Milk Supply
O plano básico contempla um pack com três blusas

 

Divulgação/Milk Supply
Há também a opção de compra avulsa

 

Divulgação/Milk Supply
Pura versatilidade!

 

Para promover somente compras conscientes, a Milk Supply™ não faz promoções. “Não queremos encorajar esse tipo de consumo criado pelo impulso de aproveitar uma oportunidade, mas incentivar o consumo inteligente e planejado. Queremos estimular nosso cliente a investir em peças que realmente têm qualidade e podem ser usadas e amadas por muito tempo”, explicou Guilherme Caldeira.

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias