*
 
 

A nova coleção de malas da Louis Vuitton chegou com tudo! Batizada Horizon Soft, a linha é uma reinvenção da Horizon Luggage, lançada em 2016. Para o lançamento, a grife francesa decidiu não economizar nas cores.

As peças foram desenvolvidas, mais uma vez, pelo designer Mark Newson, colaborador de longa data da LV e referência no segmento industrial. Com a promessa de produtos mais leves e resistentes, o revestimento externo das malas, feito de fios de tricô trançados em 3D, tem propriedades elásticas e impermeáveis.

Vem comigo!

Já disponível nas lojas, a coleção tem dois modelos: o Horizon Soft Duffle 55, com duas rodas (US$ 2.810), e o Horizon Soft 55, com quatro (US$ 3.100). As peças aparecem em tons de laranja, amarelo, rosa, preto, cinza, preto e o clássico marrom da grife francesa.

Entre os atributos do novo item de luxo da label, estão rodas maciças e silenciosas, pegador de alumínio forrado e fechaduras aprovadas pela TSA. Cada gabinete possui um sistema de travas zip pull com combinação de três dígitos.

“Como muitas pessoas que conheço, viajo sem parar, por isso sei o que preciso em uma mala. Viagens estão intrinsecamente ligadas ao luxo, do contexto histórico ao funcional. Os dois andam de mãos dadas. A experiência é uma parte muito importante nesse processo. Esses objetos realmente vivem ou morrem na estrada”, comenta Newson, o responsável pela coleção.

E se você está preocupado com a possibilidade de a mala ser roubada no aeroporto, é só comprar o dispositivo Louis Vuitton Echo, que rastreia sua bagagem pelo terminal e durante aterrissagem, fornecendo notificações de localização.

Confira a nova linha:

Divulgação/Louis Vuitton

As peças foram desenvolvidas por Marc Newson

 

Divulgação/Louis Vuitton

Os itens foram feitos com um material supertecnológico

 

Divulgação/Louis Vuitton

A mala é feita por meio de um processo de tricô sem costura desenvolvido exclusivamente para LV

 

Divulgação/Louis Vuitton

A tradicional estampa da Louis Vuitton aparece em tons vibrantes

 

Divulgação/Louis Vuitton

A top model Karlie Kloss estampa a campanha

 

Divulgação/Louis Vuitton

O design da mala é elegante e moderno

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!


Colaboraram Danillo Costa e Rebeca Ligabue



 


modalouis vuittonHorizon Soft