Adriana Calcanhotto faz show em Brasília no dia 18 de outubro

A apresentação está marcada para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 10/09/2019 16:50

A cantora Adriana Calcanhotto traz a Brasília, no dia 18 de outubro, show do disco Margem, que foi lançado em junho de 2019. A apresentação está marcada para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

No repertório, Adriana aposta nas canções de Margem, além de faixas de Marítimo e Maré (discos que, juntos, compõem a trilogia marinha da cantora).

Adriana Calcanhotto se apresenta ao lado da banda formada pelos mesmos músicos Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth).

Adriana Calcanhotto em Margem 2019
Em 18 de outubro, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 21h30. Ingressos entre R$ 60 e R$ 150. Valores de meia-entrada e sujeitos à alteração. Classificação indicativa 16 anos

SOBRE O AUTOR
Luiz Prisco

Formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), tem passagens pela redação do Correio Braziliense, com atuação nas áreas de gastronomia e entretenimento. Fez especialização em Jornalismo Digital no Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS). Estudou comunicação, sociologia e ciências políticas na Science Po Rennes, na França

Últimas notícias