Clã Peixoto festeja 60 anos de Lourenço em fazenda da família

A família planejava uma festa grande para a celebração, mas optaram por uma noite de vinhos intimista, em razão da pandemia de coronavírus

atualizado 26/05/2020 16:50

Para o ano em que completa 60 primaveras, Lourenço Peixoto havia planejado uma megafesta, na qual reuniria grandes amigos e toda a família. Infelizmente, com a crise de saúde ocasionada pelo novo coronavírus, a celebração teve que ser adiada.

Entretanto, o imprevisto não impediu que a tradicional família se reunisse na fazenda Coqueiral, em Pirenópolis, onde estão isolados desde o início da pandemia. O clã Peixoto comemorou mais um ano de vida do patriarca junto à mulher, Rosália, também aniversariante do mês de maio.

O casal, suas filhas e os genros tiraram os casacos do guarda-roupa para curtirem a temporada de frio. Para completar, brindaram em uma noite de vinhos adoçada com dois bolos que formavam a nova idade de Lourenço assinados pela Nube Café, confeitaria sob comando das filhas Julia, Sofia e Joana.

“Foi bem diferente e divertido”, disse o anfitrião, que se arriscou na cozinha ao preparar um doce de leite no fogão à lenha que levou mais de quatro horas para ficar pronto. A brincadeira foi regada a drinques e muita música boa.

família peixoto
O casal entre as filhas e os genros

Para Lourenço, o primeiro presente almejado será a retirada da carteirinha de idoso no Detran-DF. “E agradeço a Deus pela quantidade de mensagens e ligações dos meus amigos. Não há aniversário melhor que saber que é querido e que as pessoas te consideram”, declarou à coluna Claudia Meireles.

“Eu não me lembro de algum aniversário tão intimista. Sou muito festeiro. Mas não vai faltar oportunidade para fazermos um festão”, revelou Lourenço.

Veja os cliques:

Bolo de aniversário
Bolo de aniversário produzido pela Nube Café
Família Peixoto
Rosália e Lourenço entre as filhas Julia, Sofia e Joana Peixoto
produção de doce de leite
Doce de leite feito no fogão à lenha

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias