metropoles.com

Luísa Sonza é criticada após deixar comentário em post de Marina Sena

Na mensagem, a dona do hit Cachorrinhas falou sobre o cenário pop e irritou os fãs

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de mulher com o cabelo loiro platinado e de batom vermelho. Ela é branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de mulher com o cabelo loiro platinado e de batom vermelho. Ela é branca - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Luísa Sonza, de 24 anos, foi criticada na internet após comentar em um post feito no Twitter por sua amiga, Marina Sena. Na publicação, a cantora escreveu “ser artista pop é uma desgraça, sinceramente”.

Acontece que o desabafo da artista não agradou os internautas, que logo rebateram com frases do tipo “reclamando de barriga cheia”. Outros, sugeriram para que ela procurasse emprego que pague um salário mínimo por mês (R$1.200).

0

Uma seguidora chegou a ressaltar que existem pessoas com jornadas de trabalho absurdas e que muitas das vezes precisam exercer outras funções que não estão registradas na carteira de trabalho.

“Trabalha de segunda-feira a sábado. Você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar para o cabide, mas só receberá por uma função”, disse.

A treta começou quando a interprete de Por Supuesto resolveu falar no Twitter sobre as críticas que recebeu logo após fazer o sucesso: “Uma hora seu nome tá nos Trending Topics porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e salada para equilibrar”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?