metropoles.com

Tripulante brasileira sofre hemorragia e morre em cruzeiro no Alasca

Diana Wierdak era natural de São Vicente, litoral de São Paulo, e filha do músico Tarso Wierdak, conhecido na cena cultural paulistana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Diana Wierdak em imagem em preto e branco
1 de 1 Diana Wierdak em imagem em preto e branco - Foto: Reprodução/Redes sociais

A tripulante brasileira Diana Wierdak, de 33 anos, morreu a bordo de um cruzeiro no Alasca, Estados Unidos. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (27/4).

A mulher trabalhava como assistente de garçons na embarcação Norwegian, que navegava pela região do Alasca. Ela teve uma hemorragia e faleceu no local.

Diana era natural de São Vicente, litoral de São Paulo, e filha do músico Tarso Wierdak dos Santos, conhecido na cena cultural paulista.

Nas redes sociais, amigos e familiares da tripulante prestaram homenagens. “Você era um doce de pessoa, que não levantava a voz para ninguém, que adorava uma festa, passear, viver a vida de marinheira, que sempre foi tão guerreira, nos deixou tão jovem!”, escreveu uma pessoa.

“Trabalhei com a Diana por três anos, [ela estava] sempre alegre e simpática. Recebi essa notícia e ainda estou sem acreditar. Que Deus conforte toda sua família”, comentou outro amigo nas redes sociais.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?