metropoles.com

Sobrinho-neto de Marina Silva é morto no Acre: “Que Deus console”

Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos e foi assassinado em Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela ministra

atualizado

Compartilhar notícia

Fernando Frazão/Agência Brasil
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fala do Comitê Orientador do Fundo Amazônia no BNDES Lula - Metrópoles
1 de 1 A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fala do Comitê Orientador do Fundo Amazônia no BNDES Lula - Metrópoles - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), foi assassinado a tiros nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, capital do Acre. Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi divulgada pela ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, escreveu Marina.

Marina se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai coronavírus. Em maio do ano passado, ela foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para a doença. Ela recebeu alta depois de quatro dias.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Acre. O espaço segue aberto.

Com informações da Agência Brasil

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?