Categorias: Brasil

Senador paraguaio defende a morte de 100 mil brasileiros no país

O senador do Paraguai Paraguayo Colomes, de 57 anos, do partido Cruzada Nacional, defendeu a morte de brasileiros que vivem no seu país, na última segunda-feira (25/11/2019), em Minga Porã, a 100 km da região de Mundo Novo (MS).

De acordo com informações do site Campo Grande News, a declaração foi feita durante uma apreensão de madeira feita na fazenda de um brasileiro. O político foi até o local onde três caminhões carregados de tora tinham sido apreendidos.

As imagens do vídeo mostram o momento que o parlamentar acusa o fazendeiro. “Brasileiro bandido invasor vem desmatar o país. Tem que matar aqui pelo menos uns 100 mil brasileiros. Tem dois milhões de brasileiros aqui. Desses, cem mil são bandidos e tem que matar”, falou.

O Instituto Florestal Nacional do Paraguai investigou a origem da madeira e constatou que não foram retiradas em desmatamento ilegal. Ela é oriunda de um plano de manejo florestal adotado pelo brasileiro.

No início do ano, o político foi suspenso por jogar banana em outro parlamentar. O Senado do país vai investigar o caso e Paraguayo, que se diz anarquista, pode ser punido.

De acordo com o presidente do Senado paraguaio, Stephan Rassmussen, as atitudes de Cubas extrapolam a função de senador e a imunidade que o cargo oferece. Além disso, o homem pode perder o mandato se for denunciado pelo Ministério Público.

Fabiola Testi

Nascida e criada em Brasília, cultiva o apreço pela escrita desde pequena. O poder de tocar as pessoas com histórias é o que a motiva na profissão. Trabalhou na Coordenação-Geral de Relações Públicas da Presidência da República e no Correio Braziliense, em Cidades. É estudante de jornalismo no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Últimas notícias

“Condenem esses monstros”, diz pai de motorista de app morto

Amigos e familiares de Maurício Cuquejo Sodré se reuniram no Cemitério do Gama para se despedir e se manifestar contra…

2 minutos passados

INSS: análise de pedidos de aposentadoria será retomada em março

Atualmente, mais de 2 milhões de brasileiros aguardam a aprovação de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social

8 minutos passados

Amor de Mãe: chutado por Lídia, Tales promete destruir Estela

Personal trainer coloca amante em sua “lista negra” e tenta reconquistar a ricaça

19 minutos passados

Bolsonaro em memorial de Ghandi: “Sou capitão, ele é pacifista”

Presidente visitou o mausoléu do líder pacifista na capital indiana; homenagem é tradição a chefes de Estado que estão na…

19 minutos passados

Bolsonaro diz que deportação de brasileiros é direito dos EUA

Neste sábado, um voo fretado com cerca de 50 imigrantes ilegais chegou a Belo Horizonte (MG)

26 minutos passados

LinkedIn, Facebook, Instagram, Tinder: famosos aderem ao meme

A proposta é simples, basta fazer um mosaico com as fotos que representam você em cada uma das redes sociais

26 minutos passados