metropoles.com

Vídeo: Patrícia Pillar nega ter sofrido violência por parte de Ciro

A atriz rebateu notícias falsas veiculadas nas redes sociais e saiu em defesa do ex-marido, que é candidato do PDT ao Palácio do Planalto

atualizado

Compartilhar notícia

Dilvugação/TV Globo
patricia pillar
1 de 1 patricia pillar - Foto: Dilvugação/TV Globo

A atriz Patrícia Pillar, ex-esposa do presidenciável do PDT, Ciro Gomes, divulgou dois vídeos nos quais desmente publicações veiculadas nas redes sociais com insinuações de que ela teria sido agredida por Ciro e estaria apoiando o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.

A manifestação da atriz ocorreu depois da divulgação de um post com sua foto na qual estava escrita a seguinte frase. “Gente, nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”.

“Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, diz. “Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e respeito. Desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa”, pontua a artista.

Em outro vídeo, ela diz que sempre gostou de política e declara, novamente, seu voto em Ciro Gomes. “O meu candidato é o Ciro Gomes, porque acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante.”

Confira o vídeo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?