Categorias: Polícia

Menina de 5 anos morre vítima de bala perdida a caminho da escola

Uma menina de apenas 5 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13/11/2019) após ser baleada durante uma troca de tiros no bairro Realengo, no Rio de Janeiro. Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes (foto em destaque) foi alvejada na tarde dessa terça-feira (12/11/2019) a caminho da escola.

A menina estava acompanhada da mãe, quando foi baleada na perna. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado. 

Além da criança, um homem também foi baleado e morreu no local. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, os tiros teriam partido de um carro, na Praça da Cohab, no bairro carioca.

“Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no hospital dando suporte à família da menina Ketellen”, informou a PM do Rio, em nota. 

Ketellen é a sexta criança morta com bala perdida neste ano. Além dela, morreram Ágatha Félix, de 8 anos; Kauê dos Santos, 12; Kauê Rozário, 11; Kauan Peixoto, 12; e Jenifer Gomes, 11.

Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias

Refrescante e fácil: aprenda a fazer o bowl com quinoa e abacate

Preparo leve ganha cor e sabor com pepino, rabanete, tomatinhos e alecrim

3 minutos passados

Iti malia! Amizade entre cachorro e papagaio conquista a web

O vídeo fofo mostra os dois brincando em um quintal. Mesmo quando o cão tenta dar umas mordidinhas, o papagaio…

3 minutos passados

Avenida Brasil: resumo desta segunda-feira (27/01/2020)

A novela vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, após a Sessão da Tarde

7 minutos passados

Volta às aulas: MPDFT cobra reforma e reconstrução de 75 escolas

Obras inacabadas impedem implantação de horário integral em algumas unidades. Em outras, estruturas improvisadas castigam quando faz calor

7 minutos passados

Cinco dicas que ajudam as crianças na volta à rotina das aulas

Organizar o sono e comprar todo o material necessário do pequeno com antecedência são alguns conselhos

7 minutos passados