metropoles.com

Morre mulher que pulou da janela do amante para fugir

A polícia investiga o caso como violência doméstica, mas aguarda o laudo do IML para apurar as circunstâncias do episódio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ TV Tem/ Facebook
idosa
1 de 1 idosa - Foto: Reprodução/ TV Tem/ Facebook

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou a morte da costureira Vera Lúcia Moreira de Sousa, 61 anos. A morte cerebral já havia sido decretada, mas só agora o corpo foi liberado.

Na madrugada do último domingo (29/7), a mulher caiu de uma janela e bateu a cabeça. Vera teria tentado escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis após a namorada do homem aparecer no imóvel.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu. O amante, o empresário Antônio Inácio Filho, 68, esteve na delegacia na segunda-feira (30) e prestou depoimento acompanhado do advogado. Logo após, foi liberado.

No entanto, o homem apresentou uma versão diferente da contada no dia em que aconteceu a tragédia. “Foi uma fatalidade, ela caiu da janela. Tudo o que eu tinha para dizer é que foi uma fatalidade”, garantiu Antônio Inácio.

A polícia investiga o ocorrido como violência doméstica, mas espera o laudo do IML para, se for o caso, apresentar suspeitos. O envolvido e a namorada dele, 55, que não teve o nome divulgado, teriam um relacionamento conturbado. As informações são do site Cruzeiro do Sul.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?