A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu, em postagem no Instagram, a críticas que recebeu nos últimos dias – por frequentar a Prada, uma luxuosa loja de grife, e por ter oferecido para adoção duas cachorras que achou na rua.
Em viagem aos Estados Unidos, onde visita o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle foi filmada conferindo as novidades da Prada e se tornou alvo de ironias nas redes sociais.
Uma das provocações veio da ex-deputada federal Joice Hasselmann, que já foi bolsonarista, mas rompeu com o ex-presidente ainda no início de seu governo. “A moça humilde e que vive de aluguel está numa loja da Prada? É isto?”, ironizou Joice “Mal chegou nos EUA e já caiu nas compras – nem deu uma paradinha pra rezar”, completou a ex-parlamentar.
Respostas de Michelle
“Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou também estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo?”, questionou a ex-primeira-dama em postagem nos Stories do Instagram, que é uma ferramenta cujo conteúdo fica visível apenas por 24 horas.
“Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, justificou-se ela, nesta quinta-feira (16/3).
A moça humilde e que vive de aluguel está numa loja da Prada?
É isto?Mal chegou nos EUA e já caiu nas compras — nem deu uma paradinha pra rezar. pic.twitter.com/ilvIUIH9vq
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) March 16, 2023
Contratada pelo PL, Michelle recebe um salário igual ao de um deputado federal: R$ 39,2 mil.
Morando de aluguel
Sobre o pedido de ajuda com as cachorrinhas que resgatou, Michelle argumentou que não estava se vitimizando ao dizer que hoje mora de aluguel (um um condomínio de mansões em Brasília). “Não tenho mais espaço para construir mais dois canis”, afirmou ela.
Veja as postagens de Michelle no Instagram:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram