metropoles.com

Médica picada por jararaca em cachoeira faz pedido: “Orem por mim”

Dieynne Saugo está internada desde o último domingo (30/8) após ser picada por uma cobra enquanto tomava banho na cachoeira

atualizado

Compartilhar notícia

médica 3
1 de 1 médica 3 - Foto: null

A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, que foi internada após ser picada por um cobra jararaca em uma cachoeira de Nobres (MT), usou as redes sociais nesse sábado (5/9) para pedir orações.

“Orem por mim. Amo vocês”, escreveu a médica em uma folha de papel, durante chamada de vídeo com familiares. Dieynne pediu para que a mensagem fosse compartilhada.

0

Dieynne foi picada pela jararaca no último dia 30. E foi transferida de avião para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (3/9).

A família contou, em uma rede social, que Dieynne “deu vários sorrisos” durante a chamada de vídeo, “ciente de que essa tempestade está prestes a terminar”.

View this post on Instagram

Alguns minutos atras recebemos uma notícia maravilhosa, que a dy pediu para enfermeira nós ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela!! Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a dy sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam ela esta lutando e muito, sou prova viva da luta dela. Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio… São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um. “Mesmo com essa certeza, dificilmente se compreende a utilidade de sofrer pra ser feliz” A felicidade esta mais próxima a cada dia, te amo muito minha irmã estamos todos torcendo pela sua vitória.♥️ Sthefani Saugo, família, amigos, pacientes e todos aqueles que se uniram a uma única causa do bem pela saúde da nossa dra. Fit💪🏻😘

A post shared by ✨ Dra. Dieynne Saugo 👉 Dra Fit (@dradieynne) on

“Quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver. E saibam, ela está lutando, e muito. Sou prova viva da luta dela”, contaram os familiares da paciente, em publicação.

Nessa sexta-feira (4/9), a irmã da médica, Nathalia Saugo, revelou que Dy testou positivo para a Covid-19. A doença, no entanto, não teria atrapalhado o procedimento cirúrgico.

“Daqui a dois dias, já dá para fechar os cortes do braço dela. Na cirurgia, foi tirado bastante líquido, por isso [o braço dela] estava bastante inchado”, contou, nesse sábado (5/9).

A irmã disse também, com base em informações do médico, que o veneno não danificou nenhuma veia nem tecido da jovem médica.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?