metropoles.com

Esquartejado por engano pelo tráfico foi morto um dia antes de casar

Traficantes teriam desconfiado que a vítima, sem passagem criminal, integrava grupo paramilitar da Gardênia Azul (RJ). Ele foi esquartejado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de pedreiro David Martins do Carmo esquartejado pelo tráfico no Rio - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de pedreiro David Martins do Carmo esquartejado pelo tráfico no Rio - Metrópoles - Foto: Reprodução

Esquartejado por engano por integrantes do tráfico, o pedreiro David Martins do Carmo, de 35 anos, morreu nessa terça-feira (30/1), em Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, um dia antes de oficializar o casamento de 10 anos, nessa quarta (31/1).

Segundo informações preliminares, por volta das 21h, David retornava para casa após ir à igreja evangélica, na qual era voluntário, quando foi abordado e assassinado por criminosos. A informação é do jornal Extra.

O grupo de traficantes teria desconfiado que o homem, que não tinha passagem criminal, integrava um grupo paramilitar que atua na região. Nessa quarta, a esposa e a mãe do pedreiro encontraram o corpo, que estava esquartejado dentro de um saco.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Em nota enviada ao Metrópoles, a polícia afirmou que as “diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos”.

Desabafo da mãe ao ter o filho esquartejado

Durante a liberação do corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML), a mãe desabafou: “Foi uma barbaridade com ele. Picaram meu filho todinho, ele nunca foi bandido. Estamos sofrendo na Gardênia Azul. Prefeito, governador e presidente, olhem pra gente”.

David será sepultado nesta quinta (1º/2), às 15h, no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, também na zona oeste da capital fluminense.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?