*
 

Três pessoas que estavam em um luau na praia de São Conrado ficaram feridas após serem atingidas por disparos feitos de dentro de um carro, na madrugada deste domingo (5/11), informou a Polícia Militar nesta manhã. São Conrado é o bairro onde está localizada a favela da Rocinha.

“Por volta das 5h policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados após um alerta, via Rádio, sobre uma pickup cor preta com homens que teriam efetuados disparos em um grupo que participava de um Luau na Praia de São Conrado, que seriam moradores da Rocinha. As vítimas foram socorridas ao Hospital Miguel Couto por dois veículos particulares”, explicou a PM em nota. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

De acordo com a PM, um grupo de amigos realizava um luau na praia quando foi surpreendido por homens armados, que passaram pela orla em uma pick-up de cor preta, atiraram na direção das pessoas.

Três pessoas foram baleadas: um adolescente de 17 anos foi baleado na virilha, um rapaz de 23 atingido por um tiro na perna e uma idosa de 69 anos ferida em uma das mãos.

Os próprios amigos que participavam do luau tentaram socorrer as vítimas em carros particulares. Quando os veículos entraram no Túnel Zuzu Angel, porém, o pneu de um deles estourou. Os ocupantes do carro desembarcaram para pedir socorro dentro do túnel.

  • *Com informações da Agência Estado.

 

 

 

COMENTE

tiroteio rocinha
comunicar erro à redação