metropoles.com

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado em fazenda

Empresário estava desaparecido desde o dia 31 de outubro. Corpo foi encontrado após a prisão do segundo suspeito do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
Foto colorida mostra grupo de policiais em buscas por empresário desaparecido em Goiás. Corpo foi encontrado - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida mostra grupo de policiais em buscas por empresário desaparecido em Goiás. Corpo foi encontrado - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – O corpo do empresário Alonso de Araújo foi encontrado, nesta quinta-feira (17/11), em uma área de mata em Mineiros, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o corpo foi encontrado após a prisão de um segundo suspeito do crime.

Alonso de Araújo estava desaparecido desde o dia 31 de outubro, após viajar para Jataí com um dos suspeitos do homicídio. No último dia 10, o primeiro suspeito da morte do empresário foi preso em Jataí. Ele confessou o crime e também apontou o segundo envolvido no assassinato.

2 imagens
Corpo de empresário Alonso de Araújo foi encontrado em região de mata
1 de 2

Empresário Alonso de Araújo estava desaparecido desde 31 de outubro

Reprodução/TV Anhnaguera
2 de 2

Corpo de empresário Alonso de Araújo foi encontrado em região de mata

Divulgação/Polícia Civil

Tiro nas costas

De acordo com a PC, na casa do segundo suspeito havia uma marca de tiro na parede e era perceptível que a casa havia sido pintada. O carro dele também foi o que levou o corpo do empresário. Segundo a corporação, o homem tentou lavar o veículo.

Conforme a investigação, o suspeito de Jataí atraiu Alonso para Mineiros, alegando que daria uma moto para quitar uma dívida. O veículo, segundo informado à polícia, seria avaliado em R$ 70 mil. Quando o empresário chegou ao município e entrou na casa do suspeito, tomou um tiro nas costas. O dono da residência também foi o responsável por jogar o corpo no matagal.

A dupla deve responder por homicídio qualificado. O suspeito preso em Mineiros pode responder também pelo crime de ocultação de cadáver.

Ainda de acordo com a PC, durante o depoimento, o homem que confessou o crime entrou em contradição por diversas vezes. Segundo as investigações, no dia do desaparecimento, o investigado chegou a ir quatro vezes para Mineiros saindo de Jataí. A polícia acredita que possivelmente seria para ocultar o corpo e outras provas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?