metropoles.com

BMW começa a vender o 330e M Sport pelo Instagram

Modelo híbrido plug-in custa R$ 298 mil (cliente ganha carregador rápido) e tem potência combinada de 292 cavalos 

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: BMW/Divulgação
Foto: BMW/Divulgação
1 de 1 Foto: BMW/Divulgação - Foto: Foto: BMW/Divulgação

A montadora alemã BMW resolveu encarar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e já está vendendo pelo Instagram (@bmwdobrasil) o novo 330e M Sport, ao custo de R$ 297.950. Basta se cadastrar na plataforma e a rede BMW tocará as negociações.  

Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, o híbrido plug-in do automóvel mais vendido da história da marca alemã se junta às as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport. Esta é a primeira vez que a BMW lança um produto por meio de redes sociais no Brasil.

O BMW 330e M Sport, até pelo custo, vem com caprichados sistemas assistentes de condução semiautônoma. É capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.

0

O sedã tem uma boa combinação de comportamento dinâmico e eficiência energética: a autonomia do veículo em modo puramente elétrico é de até 66km e o carregamento pode ser feito de forma gratuita nos mais de 180 pontos de recarga do BMW Group no Brasil. 

Quem comprar uma unidade  também pode usar o carregador rápido para instalação doméstica que acompanha o veículo, gratuitamente. O equipamento, que tem potência máxima de recarga de 21kW, carrega 80% da bateria do BMW 330e em aproximadamente 2 horas e 40 minutos.

A bateria que apoia a condução elétrica possui vantagem de ser reparável, em caso de necessidade e possui garantia de seis anos.  Além disso, o modelo possui um tanque de combustível de 40l para gasolina brasileira e se apresenta como solução ideal para o deslocamento urbano ou rodoviário, entregando prazer em dirigir, tecnologia e redução de consumo e emissões.   

 Potência
O sistema plug-in híbrido desenvolve potência combinada de 292 cavalos (34 cavalos a mais do que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 42,0 kgfm (20N a mais do que a versão 330i M Sport). Isso garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h. 

Isso ocorre graças à combinação do propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros, a combustão, com 184 cavalos de potência e 30kgmf de torque, com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam  potência equivalente a 113 cavalos. 


E mais

O 330e M Sport mede 4,709 metros de comprimento; 1,827 metro de largura; 1,444 metro de altura e 2,851 metros entre-eixos. O porta-malas ganhou dez litros

Há vários modos de condução. No modo Hybrid, por exemplo, a velocidade máxima é de 110 km/h usando apenas eletricidade. Já no modo Electric, a velocidade máxima sobe para 140 km/h livre de emissões. 

O novo Série 3 oferece uma proteção acústica para pedestres, formada por um sistema de alto-falantes externos que emitem um sinal sonoro para alertar os transeuntes da presença do veículo.

A transmissão é automática de oito velocidades. O sistema de regeneração de energia por frenagem, onde o propulsor elétrico desempenha o papel de gerador


 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?