*

Depois do carnaval, fotos da semana de moda de Paris Fashion Week começaram a pipocar no Instagram. Nos desfiles mais cobiçados do mundo, as lindas e fabulosas se encontram para ver as últimas criações de grandes marcas como Chanel, Dior, Celine, Hermès e Valentino.

Helena Bordon, Thassia Naves, Donata Bordon, Chris Pitanguy, Camila Coutinho e mais todas as nossas blogueiras favoritas desembarcaram na Cidade Luz para verem, serem vistas e reportarem tudo que existe de melhor no mundo do luxo para nós, meros mortais.

Não é mole ser fashionista. Pode ter muito glamour e brilho, mas também tem seu ônus. São dezenas de desfiles por dia, alguns bem longe. É uma correria só. Além disso, é preciso competir com suas BFFs pelo melhor lugar nas fileiras e também, sair correndo, acotovelando famosos como Nicky Minaj, Kim Kardashian, Pharell Williams e Cara Delevingne.

Para conseguir estar em tudo na hora certa, cada uma tem seu próprio motorista. E para mostrar os looks com perfeição, nossas bloggers levam o próprio fotógrafo do Brasil.

To meio viciada em vermelho 😊❤ @maisonvalentino | foto @leofaria

Uma publicação compartilhada por Maria Helena Bordon Meireles (@helenabordon) em

O QG da vez escolhido pelas jet setters foi o Grand Hotel do Palais Royal, que fica perto do Museu do Louvre, onde a maioria dos desfiles acontecem. Ele foi renovado recentemente pelo arquiteto de interiores, Pierre Yves Rochon, e fica ao lado de um dos mais bonitos jardins de Paris, Les Jardins du Palais Royal. Nas proximidades se encontram o teatro de La Comédie Française e a rue Saint Honorè, onde estão as melhores lojas da cidade, como a Colette, conhecida como a mais vanguardista.

Time to 👋 @grandhoteldupalaisroyal

Uma publicação compartilhada por Maria Helena Bordon Meireles (@helenabordon) em

Muitas blogueiras são convidadas para ver os desfiles das novas coleções e algumas até ganham um look total da marca para assistir à apresentação. Por isso, trocam de roupas muitas vezes durante o dia.

Blue mood 💙 outside @leonardparis! | @vetements_official @laromma #thassiastyle #thassiafrenchdays #pfw 📷 @rhaiffe

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

Os desfiles acontecem de manhã ou à tarde. À noite começam a badalações e a luta para estar no restaurante certo, com as pessoas certas. Porque não basta estar em Paris, tem que ser queridinha dos designers, fotógrafos e modelos para ser chamada para todas os eventos cool. O Caviar Kaspia é o restaurante por onde todas passam, na Place de la Madeleine. Se você quiser ver as blogueiras e o grande le monde de la mode pode fazer a sua reserva, mas tem um probleminha, o preço é tão salgado quanto o caviar que eles servem…

Kendall Jenner out for dinner with Bella Hadid at @caviarkaspia, Paris 💋 (2.3.17) . Jacket + pants: @off____white. Earrings: @jenniferfisherjewelry.

Uma publicação compartilhada por Heart Soul Style (@heartsoulstyle) em

E depois do jantar é hora das festas, só em uma noite tem várias. Este ano, as badaladas foram a da Vogue France, a da L’oreal com a madrinha Julianne Moore, a da Balmain, o aniversário da Natalia Vodianova. Este vídeo da Chris Pitanguy é na festa da Bella Hadid.

Depois disso tudo essas meninas vão precisar de uma semana no spa!



COMENTE

 
parisTurismoluxoinstragram