*

Juliana Lacerda comentou sobre o casamento com Guilherme de Pádua. A maquiadora afirmou não se importar com as críticas recebidas por se casar com um homem condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992. “Para mim, não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem ele é hoje”, declarou.

Ao jornal Extra, Juliana Lacerda revelou acreditar que o ex-ator mudou. ““Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”.

Os dois se conheceram no trabalho de evangelização em presídios de Minas Gerais. Depois de fortalecerem a amizade, decidiram engatar um namoro e, agora, o casamento.

“Casei com o Guilherme porque o amo de verdade e ele é a realização de um sonho em minha vida. Ele é um homem maravilhoso, só quem o conhece sabe o quanto. Ele não é rico, tem um passado triste, mas, mesmo assim, costumo dizer que ele é o meu marido cem vezes mais”, conta Juliana.

A cerimônia religiosa do casamento de Guilherme e Juliana será realizada em 12 de maio.



COMENTE

 
Guilherme de PáduaJuliana Lacerda