*

A ex-BBB Emilly Araújo não economizou na produção para ir à festa de aniversário de Tatá Werneck, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11/8). A campeã do reality show chegou até a publicar uma foto no Instagram mostrando o look, com maquiagem especial e tudo. O único problema é que, aparentemente, ela não havia sido convidada para o evento.

Essa menina é de leão… Só passa carregando dedicação naquele coração. Essa menina é intensa demais, gente. Um luxo. Caminhando de cabeça erguida nos desafios da vida, ela não se abate. Adora correr um ou dois riscos. Pintando o sete feito uma criança colorindo uma folha em branco. Ela manda, desmanda, ordena e delega. Essa menina é exigente. E tem um coração ardente que bate, apanha e queima… tudo junto ou em horas diferentes. Sua independência é clara. Sua fé é transparente. Sua alma, livre. Toda confiante em si. Seus passos são rasos. Pra ela, o medo é raro. Idealista, é de leão essa menina! #EdgarAbbehusen #Gratidao #FotoCitando #MelhoresFãsDoMundo #MaisAmor #MenosÓdio #Fé 🦁🙏🏻🦉✨

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Pelo Twitter, Tatá acabou entregando que, na verdade, Emilly e a irmã, Mayla, apareceram “de penetra” na sua comemoração de 34 anos.

Ela cometeu a gafe ao responder a uma fã de Emilly que comentou que sua “ídola” estava na festa ao lado de nomes como Bruna Marquezine e Carol Dieckmann. “De penetra rs”, rebateu Tatá.

Em outra postagem, ela tentou amenizar a situação. “Não sabia quem eram, mas adorei conhecer”, escreveu.

Tatá comemorou seu aniversário ao lado de globais em uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



COMENTE

 
BBBBruna MarquezineTatá WerneckEmillycarol dieckmann