*

É oficial: a modelo plus size Juliana Romano estará na edição da Playboy de outubro. Ela anunciou a novidade em seu blog, na noite desta segunda-feira (10/10). “Pela primeira vez vai ter uma GORDA na Playboy – com gordurinhas e celulite”, escreveu. Para aumentar nossa expectativa, a modelo publicou duas imagens do ensaio que acompanhará a sua entrevista para a publicação, na seção “Mulheres Que Amamos”.

Reprodução/Ju RomanoA edição, toda voltada para internet, contará a história de Juliana, abordando aspectos do trabalho da modelo e da vida pessoal. “Me senti honrada de ter sido chamada para fazer parte de uma matéria que vai além do corpo gordo. Mas ainda fiquei preocupada: ‘eu não sei ser sexy no estilo Playboy’ desabafei com a repórter que fez a minha entrevista”, escreveu Juliana em seu blog.

No texto, ela também contou como foi o contato da revista. Segundo Juliana, a proposta foi feita por e-mail. “Dei risada… Não dei risada pelo convite em si, mas porque eu não me vejo – e nunca me vi – como uma mulher sensual e sair assim era impensável para mim”.

Leia o relato completo aqui.



COMENTE

 
modelo plus sizeJuliana Romano