*
 

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido ao fazer uma reforma em casa nos Estados Unidos. Ao derrubar uma parte do teto do porão, ele encontrou uma mala verde fechada e bastante empoeirada. Ao retirá-la do local e abri-la, ele não acreditou no que estava lá dentro: o equivalente a cerca de R$ 73 mil.

“A casa foi construída nos anos de 1940. Eu reformei quase tudo do térreo e do segundo piso. Daí, chegou a hora de fazer obras no porão”, contou o novo dono da grana. Por meio de uma rede social, ele compartilhou as fotos do que encontrou no local. O porão tinha vários escritos nas paredes, e a mala estava presa entre duas vigas no teto.

Dentro dela, havia, além do dinheiro, um jornal e vários papéis transparentes. “O jornal é datado de 25 de março de 1951. Essa deve ser a época em que a mala foi guardada”, disse. O dono contatou um advogado para entender os procedimentos em casos como esse. Segundo ele, o dinheiro vai ser usado para pagar a hipoteca da casa.

 

 

COMENTE

dinheiromala
comunicar erro à redação