*
 

Candidato a vereador pelo PTB, o pedreiro Elismar Cunha não ficou nada feliz em ter perdido as eleições. O candidato mostrou sua indignação e fez uma postagem bem “honesta” nas redes sociais xingando quem não votou nele, em Bela Vista de Goiás, Goiânia. “Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em mim e dizer as outras quinhentas que mentiram pra mim que ia votar em mim vão pra puta que os pariu e que o satanás os carregue pro quinto dos inferno cambada de desgraçados mentirosos filhos da desgraça pronto falei. ”, escreveu o petebista no Facebook.

 

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

 

A mensagem, publicada na quarta-feira (5/10), foi compartilhada por diversos usuários e a foto de Elismar já virou meme pela internet (com direito a candidatura para a presidência de 2018).

Elismar Cunha já havia se candidatado outras três vezes na cidade. Como aparece no registro do site do Tribunal do Superior Eleitoral (TSE), a eleição de 2016 não foi tão ruim quanto sua primeira vez, em 2004, ocasião em que recebeu apenas 28 votos.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação