metropoles.com

Ator Sean Penn entrevista El Chapo, solta um pum, e teme perder o pinto

A entrevista ajudou a capturar o procurado, entretanto, algumas informações foram, digamos, um pouco demais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Rolling Stone
1 de 1 Reprodução/Rolling Stone - Foto: null

O traficante de drogas mais procurado do mundo, El Chapo, foi capturado neste início de ano. Uma das razões foi o fato de o criminoso estar buscando elenco para um filme que contava a história de sua vida. Outra razão foi a entrevista concedida ao ator Sean Penn para a revista americana Rolling Stone.

O ator descreve em sua entrevista todos os encontros com El Chapo em minuciosos detalhes. A comunicação era feita por BBM, serviço de mensagens do Blackberry (quem se lembra?). Sean Penn conta o local, a roupa usada pelo criminoso e revelou que… Soltou um pum. Ops!

Escrevendo sobre o seu primeiro encontro, onde pediu a Chapo por uma entrevista, Sean relata que o traficante o pediu que esperasse por oito dias ali para conceder a entrevista que esclareceriam “questões que o mundo quer saber”.

“(…) Em uma pequena e escura passagem entre os nossos bangalôs e outros adjacentes, Chapo coloca seu braço em meu ombro e afirma mais uma vez que quer me ver em oito dias. ‘Direi até logo por agora’, ele afirma. Neste momento, eu soltei um pequeno pum (desculpa), e, com isso, eu experimentei o mesmo cavalheirismo que ele ofereceu à Kate (…)”

A entrevista aconteceu em outubro de 2015, em um encontro extremamente secreto nas florestas do México. Sean Penn conta como em um momento que foi “mijar” e esteve com medo de perder seu pinto.

“(…) Já são aproximadamente duas horas de voo, quando começando a descer do alto dos picos exuberantes para nos afastarmos do nível do mar. O piloto usa um telefone criptografado falando com alguém que estava em solo. Sinto que os militares estão trabalhando em operações de busca na área. Nosso pouso original tornou-se de repente uma área insegura. Depois de um tempinho de conversa do solo com o ar, e alguns momentos em baixa altitude, encontramos uma alternativa de pouso onde dois carros SUV, que nos esperavam às sombras de uma linha adjacente de uma árvore. O voo nos deu tempo o suficiente para tomar alguns goles de tequila de Honor, uma nova marca que Kate [del Castillo] está trabalhando no marketing. Pulo do avião para o solo, um pouco perdido, tentando ficar sóbrio, e nos movemos em direção às ondas que acenavam que o motorista estava à espera. Jogo minha mochila no porta malas de uma das SUVs, e vou até o mais escuro das sombras das árvores para mijar. Com o pinto em mãos, eu penso em como essas partes do corpo estão vulneráveis às facas dos irracionais do narcotráfico, então dou uma última olhada para meu pinto antes de colocá-lo de volta em minhas calças. (…)”

Quem nunca ficou com medo de ter o pinto cortado por alguém do narco tráfico que atire a primeira pedra. Leia a entrevista na íntegra no site da Rolling Stone.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?