*
 

Um tumor agressivo no cérebro tirou a vida de Anna Swabey, 25 anos, um dia antes dela realizar o maior sonho: casar-se. Anna conheceu o homem dos seus sonhos, Andy Bell, por meio do Tinder no ano passado e, após alguns encontros, começaram a planejar o casamento. Segundo ele, o seu maior sonho era poder chamá-la de “minha esposa”.

Quando eles se encontraram pela primeira vez, em um pub, ela avisou que tinha apenas três anos a mais de vida. E ele, determinado, disse que não tinha problema. “Não tem a ver com sentir pena ou dó dela, eu realmente me senti atraído por ela. Eu sabia que ia me arrepender se não a conhecesse”, contou Andy ao Daily Mail.

No fim de agosto, o câncer de Anna evoluiu para o estágio 4. A partir daí, ela começou um blog para contar as experiências sobre como é estar noiva enquanto se enfrenta um câncer terminal. “Eu sabia, desde o meu terceiro encontro com Andy, que eu iria partir o coração dele. Não porque iria trai-lo, mas porque eu sabia que iria morrer”, escreveu.

Foi por meio de um post no Facebook que a família anunciou a morte da blogueira: “Anna se foi em paz há poucas horas nesta manhã. Não posso dizer como estamos com os corações partidos, mas em meio a nossa tristeza, estamos orgulhosos da coragem dela, do seu espírito e da determinação que ela demonstrou durante a doença. Se teve uma pessoa que nos mostrou como é viver, essa foi Anna Louise Swabey, nossa linda, brava garota”.

 


 

COMENTE

casamentocâncer
comunicar erro à redação