metropoles.com

Mulher é cremada viva após ser dada como morta

Um parente desconfiou que ela estaria viva durante a cremação. A polícia fez a necrópsia e constatou que ela ainda respirava

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
indiana
1 de 1 indiana - Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher de 24 anos foi cremada viva na Índia. Rachna Sisodia foi declarada morta por médicos do Hospital Sharda, do estado indiano de Uttar Pradesh. Ela teria morrido de infecção pulmonar, no entanto, a polícia diz que ela ainda estava viva durante a cerimônia de cremação.

No dia do funeral, um parente desconfiou que a mulher respirava e interrompeu o processo. O corpo já estava em avançado estado de carbonização. Mesmo assim, convencidos do que viram, a família pediu que fosse feita necrópsia. No resultado, foram encontradas partículas carbonizadas na traqueia e nos pulmões da jovem. Segundo a polícia indiana, isso indica que ela respirava no momento da cremação.

“Isso acontece quando alguém é queimado vivo. As partículas vão com a respiração. Se a pessoa está morta, elas não alcançam o pulmão e a traqueia”, explicou o porta-voz da polícia local conforme reportagem do Extra.

Os restos mortais foram encaminhados para análise de DNA para comprovação que realmente era o corpo da jovem. Ela vivia com Devesh Chaudhary e teria perdido o contato com a família desde dezembro de 2015. A polícia investiga o caso e a suspeita é que o viúvo tenha envolvimento na morte da mulher. Foi ele quem encaminhou, do hospital para a funerária, o corpo “supostamente” morto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?