metropoles.com

Mulher cai em precipício ao tentar fugir de estuprador

Mesmo depois de escapar, a norte-americana Hannah Gavios foi assediada no fundo do penhasco. Agressor foi preso e deverá pegar de cinco a 10 anos de cadeia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ The Phuket News
1 de 1 - Foto: Reprodução/ The Phuket News

A mochileira Hannah Gavios, de 23 anos, quebrou as costas após cair de um penhasco de 45 metros para tentar escapar de um estuprador. A norte-americana foi brutalmente assediada na última quinta-feira (1/8), na Tailândia.

Segundo ela relata, um morador ofereceu ajuda para acompanhá-la pois já era noite. No entanto, ele a guiou para uma caverna escura e começou a tirar suas roupas. Apavorada, Hannah atacou o estuprador e arrancou parte da orelha do estuprador com os dentes. Logo em seguida, fugiu. Porém, na escuridão, ela acabou correndo para a borda de um penhasco.

Ao cair, ela fraturou a coluna e machucou a cabeça. Passou a noite imóvel, incapaz de sentir as pernas e acreditando que iria morrer. Insistente, o homem, identificado como Apai Ruengvorn , 28 anos, foi até o local da queda e se aproveitou da situação, molestando a norte-americana, que estava desamparada no chão.

Reprodução

A vítima acabou sendo encontrada por uma equipe de resgate na manhã seguinte, que a levou para um hospital na cidade de Bangcoc. Com uma fratura espinal na medula e outras lesões, ela continua no hospital, ao lado dos país, que voarem de Nova York para ficar ao lado da filha.

“Estava tentando voltar para o meu hotel quando ele me ofereceu ajuda. Aceitei inocentemente”, revela a mochileira em entrevista ao site britânico Mirror. “Quando cai do precipício, bati minha cabeça diversas vezes e estava gritando de dor. Me senti como um verdadeiro vegetal, totalmente vulnerável. Não conseguia mover nenhum músculo após a queda”, afirma.

Hannah contou ainda que, depois do assédio, Ruengvorn voltou ao local, chorando e rezando. “Ele estava arrependido. E eu lá, com aquela pessoa doida”, diz. Foi o homem que ligou pedindo socorro e que se entregou para polícia. Ele deve pegar de cinco a 10 anos de cadeia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?