metropoles.com

Homem que estuprou 4 mulheres diz que “elas devem estar agradecidas”

A mãe de uma das mulheres que ele estuprou vai recorrer à Justiça para que seja aplicada a pena de morte

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
estuprador
1 de 1 estuprador - Foto: Reprodução

Após um ano da prisão de Gizar Ziyangareev, 39 anos, na Rússia, a mãe de uma das mulheres que ele estuprou vai recorrer à Justiça para que seja aplicada a pena de morte. Segundo a mãe, a jovem ficou tão traumatizada que não consegue mais falar. À época, durante o julgamento que o condenou a 27 anos de prisão, Gizar disse que as vítimas “deveriam agradecê-lo”.

“Eu não fui ao julgamento porque minha filha precisava de mim perto dela e eu não queria gastar minha energia com esse monstro”, contou a mãe da vítima ao The Mirror. “Tal pessoa deve ficar isolada da sociedade. Peço pela volta da pena de morte. Minha dor é muito severa para ver a pessoa que acabou com a vida de minha filha”, desabafou.

O estuprador agia da mesma forma com todas. Ele ameaçava e agredia as vítimas enquanto elas iam de casa para o trabalho. Primeiro, usava uma faca, depois dava murros. Quando estavam indefesas, ele as levava para o mato e realizava o ato. Uma das mulheres, de 31 anos, sofreu uma parada cardíaca durante o crime e ficou em coma.

Aos jornais da Rússia, Gizar disse que “não fez nada de mal com essas mulheres” após confessar o crime. Ainda não há informações sobre o pedido da mãe pela pena de morte na Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?