metropoles.com

Garoto diz ver e sentir o cheiro de pessoas mortas após tomar vacina

A família pede na Justiça uma compensação pelo problema causado na vida do filho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
garoto3
1 de 1 garoto3 - Foto: Reprodução

A vida de Sam Forbes, de Londres, Inglaterra, hoje com 11 anos, sofreu uma reviravolta após ele tomar a vacina Pandemrix contra a gripe A, conhecida como “gripe suína”, em 2010. Antes da doença, Sam era um garoto ativo e alegre, mas, agora, sofre com narcolepsia, que faz a pessoa ter ataques súbitos de sono e, enquanto está dormindo, diz conseguir ver e sentir o cheiro de pessoas mortas.

“Ele era um garoto brilhante, mas começou a se dar mal na escola e o comportamento dele também também mudou. Certa noite, ele veio até mim e disse que poderia ver e sentir o cheiro de pessoas mortas. Sam estava assustado e não conseguia mais dormir”, disse a mãe, Di Forbes, ao Daily Mirror. Ainda de acordo com a família, isso já ocorreu várias vezes com o menino.

Segundo o sistema de saúde de Londres, há uma ligação entre a vacina e a narcolepsia, sendo que afeta uma em cada 55 mil pessoas. A família pede na Justiça uma compensação pelo problema causado na vida do filho. “Queremos que ele tenha uma vida com melhor qualidade”, desabafa a mãe. Especialistas dizem que 100 indivíduos no Reino Unido tiveram o mesmo problema com a vacina.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?