*
 

Nova York – Um carro em alta velocidade atropelou pedestres numa calçada na Times Square (Nova York), nesta quinta-feira (18/5), entre a Rua 42 e a Sétima Avenida. O local é um dos de maior concentração de gente da cidade. Até agora, uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas, segundo relatos policiais.

Não há muitos detalhes ainda da motivação do motorista que invadiu a calçada. Uma das possibilidades é que ele estivesse intoxicado e, como consequência, perdeu o comando do carro. Mas não está descartada a hipótese de ataque terrorista, apesar de as autoridades, por enquanto, não falarem nada sobre o tema.

Devido ao atropelamento, os prédios comerciais foram fechados e os funcionários permanecem no interior dos edifícios. A polícia também bloqueou o acesso às vias e os bombeiros atendem os feridos nas calçadas.

Um congestionamento se formou na cidade e travou mais de 10 quarteirões em qualquer direção tomada a partir da Times Square. Helicópteros sobrevoam a região e dezenas de carros de polícia, bombeiros e do serviço secreto lotam a imediação.

Aguarde mais informações

 

No Twitter, algumas pessoas comentam o caso, ainda com poucas informações:

 

 

COMENTE

Nova YorkatropelamentoTimes Square
comunicar erro à redação