metropoles.com

Cachorros atacam idoso e comem 70% do corpo dele

Segundo a polícia, Michael Downing foi atacado por quatro cães do vizinho quando estava em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
cachorros
1 de 1 cachorros - Foto: Reprodução

Após o caso da mulher que foi comida viva por cerca de 100 cachorros na Índia, mais um caso vem à tona, mas, dessa vez, a vítima mora em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, e tem 83 anos. Segundo a polícia, Michael Downing foi atacado por quatro cães do vizinho quando estava em casa por volta de 16h dessa quarta-feira (24/8). Os animais, de acordo com testemunhas, estraçalharam e comeram 70% do corpo de Michael.

“Até agora, essa foi a pior coisa que vi na minha vida. Havia apenas cerca de 30% do corpo dele reconhecíveis”, contou a testemunha à polícia, segundo a afiliada da rede ABC na Flórida. A emissora conseguiu a ligação feita ao serviço de emergência. Segundo a pessoa que telefonou, os cachorros eram mantidos presos em um pequeno local e estavam magros. No entanto, ao chegar à área, os policiais viram cães “com boa saúde” e não haviam grades os separando dos vizinhos.

Um dos moradores da área já havia alertado os outros vizinhos sobre o perigo dos cachorros há algum tempo, mas nenhuma providência foi tomada. Michael Downing foi descrito pelos amigos como sendo bondoso e sociável. O restante do corpo dele será cremado e jogado no oceano. O dono do cachorros ainda não foi indiciado e diz que os vizinhos idosos eram os responsáveis por provocar os cachorros.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?