*
 

Se há histórias de mulheres que abandonam uma vida milionária para virar atriz pornô, há também aquelas que deixam um salário altíssimo a fim de se tornar pastora evangélica. Esse é o caso de Crystal Bassetter, que já fez mais de 100 filmes adultos, e ganhava cerca de R$ 1 milhão por ano. No entanto, ela abandonou tudo para seguir carreira na igreja.

Tudo mudou quando ela conheceu o marido, David, 26 anos, que é pastor. Depois de se formar na faculdade, Crystal decidiu fazer um curso para se tornar pastora e, agora, os dois presidem uma igreja em Nova York, Estados Unidos. “Fui de um extremo a outro. Tive que me livrar de toda uma vida”, contou a jovem ao Daily Mail.

Crystal se lembra como começou na carreira de atriz pornô. “Após a primeira cena, sentei no chuveiro e chorei por quase duas horas. Parei de gravar e não voltei lá por um mês. Acabei retornando, mas enchia a cara de álcool para fazer os filmes”, conta.

Os anos se passaram e ela não queria mais trabalhar assim. “Ajoelhei e pedi a Deus para que me livrasse disso. Nesse dia, fui salva”, disse. A jovem encontrou David na igreja que a irmã frequentava. Eles se casaram em dezembro de 2014 e, logo, tiveram Carter. “Meu passado fez quem eu sou hoje e Deus mudou minha vida completamente”, afirma.

 

 

COMENTE

IgrejapornôPastora
comunicar erro à redação