*

A dupla de cozinheiros formada pelo chileno Mauro Concha e o brasileiro Thiago Henrique promovem curso de “Mermeleia”. O nome é a junção de mermelada (geleia no Chile) e geleia. Na aula, os alunos vão aprender a fazer geleias artesanais de vários sabores.

Também serão dadas dicas de como começar um negócio com a venda das geleias artesanais, técnicas de preparo com materiais de uso cotidiano da cozinha e receitas com frutas da estação.

Criatividade não faltará para misturar frutas, legumes, chás, bebidas alcoólicas, ervas e especiarias. O resultado? Pode ser tradicional como morango e chia, maçã com canela, frutas vermelhas, ou exótico como carambola com pimenta rosa, pera com Amaretto e chá verde com alecrim.

Divulgação

Desde 2014 juntos no ramo, Mauro e Thiago comercializam mais de mil potes do quitute todo mês para casamentos, lembrancinhas de chá de bebê, aniversários, etc. Foram catalogados pela dupla ao menos 70 diferentes.

Saiba mais sobre a dupla em www.mermeleia.com.br.

Curso de “Mermeleia”
Nesta quarta (5/10), das 19h às 22h, no Objeto Casa (302/303 Sul, Bloco B, Loja 34, 3547-9273). Inscrições a R$ 200 pelo e-mail contato@carota.com.br.



 

COMENTE

Geléiamermeleia