*
 

Jovem esperança brasiliense no triatlo, Thiago Canabrava, 17 anos, tem mais uma razão para comemorar. Nesta quinta-feira (20/4), ele assinou um contrato de parceria com o laboratório Sabin, que vai apoiar financeiramente o atleta durante competições neste ano.

“Esse tipo de ajuda é essencial, porque o triatlo é um esporte muito caro. Se quiser entrar em um nível profissional, tenho que arcar com custos de viagens e competições. Por isso, os patrocínios facilitam muito. Além disso, o apoio de grandes empresas abre muitas portas, e a gente passa a ser visto de uma forma diferente dentro do esporte”, comemora o jovem triatleta.

Após voltar de uma temporada na Nova Zelândia, onde treinou com o técnico Armando Galarraga, Thiago teve um 2016 cheio de vitórias em sua categoria, de 16 a 19 anos. Em agosto, ele ficou em primeiro lugar no Campeonato Sergipano de Triatlo e também conquistou o terceiro lugar em uma competição em Florianópolis (SC). Em casa, venceu a Copa Brasília de Triatlo e o Circuito Nacional Xterra, etapa Cerrado – Brasília.

 

 

COMENTE

PatrocínioThiago Canabravatriatleta
comunicar erro à redação