*
 

A segunda colocada do Big Brother Brasil 17, Vivian, abriu o jogo após a saída da casa mais vigiada do país. Em entrevista logo após o fim do programa, a advogada disse que chegou a pensar que ganharia o prêmio de R$ 1,5 milhão à medida que ia passando pelos paredões e provas da casa.

“Esperava ganhar, sim, porque sou positiva. Eu queria, e com o passar das semanas, senti podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse, mas não deu. Eu joguei, mas não deixei de ser eu”, contou a jovem. A participante, que teve 41% dos votos, disse que se sentiu feliz por ter sido mais festejada que Emilly. Estou de coração aberto para todos que gostam de mim. Que bom que torceram por mim”, explicou.

A advogada falou ainda sobre o romance que teve com Manoel. Segundo Vivian, ela não esperava se relacionar com alguém da casa e não descartou que pode dar continuidade ao casal longe das câmeras. “Com certeza vamos conversar. É uma amizade e um carinho que não vai acabar nunca, mesmo que a gente não fique junto aqui fora. Manoel tem os propósitos e valores que eu tenho, e isso bateu”, disse.

Vivian disse ainda que Emilly tinha ciúmes dela desde o início da atração. “Vi que o santo dela não tinha batido com o meu. Nossos gênios e personalidades são totalmente diferentes”, explicou. A participante ainda não sabe o que quer para o futuro, mas disse que topa qualquer trabalho na área dos famosos. “Até ser bailarina do Faustão”, contou.

 

 

COMENTE

BBB 17Big Brother Brasil 17
comunicar erro à redação