*
 

O programa “Xuxa Meneghel” foi cancelado, mas a apresentadora não ficou desempregada. Ela comandará um novo projeto previsto para estrear em abril, o reality “Dancing Brasil” — uma versão do “Dancing With The Stars”, que vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30. Serão 13 episódios, dirigidos por Rodrigo Carelli.

Na chamada do novo programa, Xuxa e a Record aproveitaram para dar uma bela cutucada na emissora concorrente, a TV Globo. No teaser, a apresentadora frisa que o formato é totalmente inovador. “Este reality é diferente de todos que você já viu. Primeiro, porque é original. É inédito no Brasil”, disse Xuxa, referindo-se à “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

O “Dancing Brasil” contará com celebridades no elenco. O quadro de participantes já foi anunciado e traz Jade Barbosa, Sheila Melo, Fabíola Gadelha, Juliana Silveira, Ticiane Pinheiro, Mc Gui, Richarlysson, Maitê Piragibe, dentre outros.

Na última sexta-feira (10/3), Xuxa Meneghel e a equipe de dançarinos do programa gravaram a abertura do reality, no Rio de Janeiro. Fotos e vídeos dos bastidores foram divulgados por fãs nas redes sociais:

 

 

COMENTE

entretenimentoXuxa Meneguel
comunicar erro à redação