*
 

Mayla, ex-sister e irmã-gêmea de Emilly foi pega de surpresa na noite desta terça-feira (14/3) enquanto fazia um vídeo ao vivo pelo Instagram agradecendo aos fãs que votaram para que Emilly continuasse no “BBB17”.

Em meio a vários comentários, um chamou a atenção dos seguidores de Mayla: o astro americano Justin Bieber mandou ou “oi” e vários gatinhos com olhinhos de coração para a ex-BBB. Pouco depois, entrou novamente no perfil da gaúcha e a chamou de gostosa. “Nunca imaginei que ele fosse ver meu rosto um dia, quanto mais me mandar mensagem me elogiando. E tem mais ele ainda fez um vídeo ao vido na rede social dele e falou de mim. Estou em estado de choque”, disse Mayla.

No Twitter, Tiago Leifert, apresentador do “BBB 17”, também comentou o episódio. “E aí do nada o Justin Bieber manda um ‘oi’ pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de ‘hottie (gostosa)’ e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber”, brincou ele.

Como o cantor descobriu o Facebook da ex-sister, ninguém sabe. Mas as especulações já começaram. Muitos acreditam que o fato está relacionado com o craque Neymar, já que ele e Bieber são amigos íntimos. Outros, defendem que se trata de uma estratégia de comunicação. O cantor teria uma equipe para cuidar das redes sociais dele e, como tem show marcado no Brasil, precisaria atrair o público. “Viram que a menina tava nos TTs (do Twitter) e pegaram carona. Simples assim”, escreveu um internauta.

 

 

 

COMENTE

FacebookJustin BieberBBB17EmillyMayla
comunicar erro à redação