metropoles.com

Confira cinco bons motivos para não ter vergonha de assistir ao BBB

Ninguém admite que gosta, mas o programa continua com altos índices de audiência

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Big Brother Brasil
1 de 1 Big Brother Brasil - Foto: Divulgação

1. Vai ter coisa nova
Nesta segunda-feira (23/1), começa o Big Brother Brasil 2017. Isso, por si só, já é uma novidade. Tradicionalmente, o programa sempre teve início às terças-feiras. Essa é a primeira inovação da atual versão do reality-show, que ainda promete um tom mais “internético”. É espiar para crer.

Reprodução

2. Piloto da nave BBB
Sai Pedro Bial, entra Tiago Leifert. Todo mundo passou 14 anos reclamando dos discursos à la “filtro solar” do Bial, mas, verdade seja dita, ele segurou o rojão do programa ao longo de 16 edições.

Tiago Leifert terá o maior desafio da carreira: após apresentar sete programas diferentes na Globo, ele tenta se consolidar em uma das principais vitrines da emissora. Uma coisa a gente já sabe, o jornalista deve economizar no textão na hora de dispensar o pessoal. Ufa!

3. Brothers e sisters
A escolha do elenco deste BBB segue uma tendência das últimas duas edições. O império de bombados e panicats acabou. Os participantes estão mais variados, na idade, no tipo físico e no estilo de vida. Ponto positivo: mais diversidade. Ponto negativo (mas nem tanto): promessa de mais barracos.

4. Brasília na área

A atual edição conta com a participação de dois representantes do Distrito Federal: o diplomata e colunista do Metrópoles, Rômulo Neves, e a empresária Elis Gonçalves. O membro do Itamaraty ainda nem entrou na casa, mas já causa rebuliço. Integrantes do Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão em polvorosa com a presença de Rômulo no reality. Promete!

5. Vai ficar sem assunto
Ninguém admite, todo mundo fala que é bobagem… No entanto, a verdade é que o BBB ainda gera boa audiência para a Globo. Com custo de produção barato (comparado a novelas, por exemplo), o reality todo ano é o assunto mais pesquisado no Google e domina as redes sociais. Então, mesmo de nariz torcido, é bom ver um pouco para ter o que conversar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?