*
 

O brasiliense Tiago Iorc volta para casa e se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em 2 de outubro. O show traz repertório do quarto álbum, “Troco Likes”, e as músicas do EP “Sigo de Volta”.

A turnê de “Troco Likes” se estende há mais de um ano devido ao sucesso e receptividade do público ao trabalho do músico, que também se considera gaúcho, após sair de Brasília para morar com os pais na região sul do país.

Este ano, Tiago Iorc gravou a música “Me Espera”, com a cantora Sandy. A parceria, de letra romântica, rendeu clipe com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente o cantor também divulgou sua versão para a música “Bang”, de Anitta. Seguindo seu estilo próprio, mais suave, Tiago adicionou violino e muito charme à música.

Veja o clipe da versão de Tiago Iorc para a música “Bang”:

Tiago Iorc
Domingo, 2 de outubro, às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental, na altura do Mané Garrincha, 3034 6560). Ingressos entre R$ 50 e R$ 200. À venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou pelo site ingresso.com. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

COMENTE

Tiago IorcTroco Likesturnê tiago iorc
comunicar erro à redação