*
 

A cantora de samba e MPB Roberta Sá faz única apresentação em Brasília no sábado (8/10). Ela leva ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães as canções do CD “Delírio” e outros sucessos como “Bem a Sós”, “Cicatrizes”, “Ah, Se Eu Vou”, “Samba de Um Minuto” e “O Nego e Eu”.

Dirigida por Gabriela Gastal, a cantora se apresenta acompanhada por banda que inclui o baixista Alberto Continentino, o percussionista Marcos Suzanoe e o violonista Rodrigo Campello, que também é diretor musical do show.

Lançado no fim do ano passado, “Delírio” traz músicas inéditas de Adriana Calcanhotto (“Me Erra”) e Martinho da Vila (“Amanhã é Sábado”). O álbum rendeu a Roberta indicações em duas categorias do Grammy Latino: melhor álbum de música popular brasileira e melhor álbum de engenharia e gravação.

Um dos pontos altos da trajetória de Roberta Sá foi a recente performance da cantora na festa de encerramento das Olimpíadas Rio 2016, cantando “Tico-Tico no Fubá”, de Carmen Miranda.

Ouça a música “Delírio”:


Roberta Sá — “Delírio”
Dia 8/9 (sábado), às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, próximo ao Mané Garrincha, 3364-2694). Ingressos a R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira) a meia-entrada. Vendas no Liberty Mall, Brasília Shopping, Pátio Brasil e Alameda Shopping; ou pelo site da Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTE

Roberta Sádelírio
comunicar erro à redação