*
 

Marília Mendonça está em São Paulo para lançar “Realidade”, seu novo DVD. Em entrevista ao “UOL”, ela conversou sobre saúde, relacionamentos, traições e deu o veredito sobre o tipo preferido de pessoa. “Não confio em gente que não toma pelo menos uma cervejinha”, falou, em referência ao modelo de homem que considera longe do ideal.

Aos 21 anos, Marília Mendonça segue como uma das cantoras mais populares do Brasil. Impulsionada pelo hit “Infiel”, agora a cantora desbrava o outro lado dos relacionamentos: quando a mulher comete traição.

“Eu já tive muito namorado mala e já levei muito chifre. Estou rodeada desde os 15 anos por muitas histórias assim”, diz a artista goiana. Sucesso de cliques no YouTube e de público nos shows, Marília também tem cuidado melhor da saúde.

A cantora diz que aderiu a uma rotina de reeducação alimentar para reforçar as energias. “Já foram 8kg”, contou. Mas ela condena o pensamento de que autoestima depende do peso. “Namoro nada tem a ver com estética. Tem que saber chegar, conquistar”.

 

 

COMENTE

sertanejocervejamarilia mendonçasertanejo femininocervejinha
comunicar erro à redação